sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Em Sergipe Assentados promovem 2º torneio Estadual de futebol Feminino e Masculino.

Texto: Luiz Mário de Santana Santos
Fotos: Julia Marques

Acontece entre os dias 11 e 12 (Dez.) no Assentamento Moacir Wanderley Região Metropolitana de Sergipe o 2º torneio de futebol feminino e masculino da Reforma Agrária. O evento é realizado pelo MST e o Centro Comunitário de formação em agropecuária Dom Jose Brandão de Castro(CFAC), um dos objetivos é aproximar assentados de todas as regiões do estado, com base em uma atividade física e saudável proporcionando momentos de lazer e confraternização.
Esse ano participarão equipes 16 divididas entre homens e mulheres 8 em cada gênero, sendo que as masculinas já vieram de torneios regionais onde os campeões agora estarão disputando o estadual, uma grande estrutura foi montada para receber a todos(as) que vierem prestigiar o evento, a exemplo da tenda de saúde e alimentos que estarão durante os dois dias.
Como já é de costume haverá premiações para os três primeiro lugares, para o encerramento do torneio, está sendo organizado uma cultural que contará com apresentações de grupos musicais da região para festejarmos esse momento com todos do Assentamento que recebeu esse torneio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário